A queda que Eunice Muñoz deu na segunda-feira nos bastidores do Teatro Nacional Dona Maria II teve consequências mais graves do que se pensava.
Além dos pulsos quebrados a atriz fracturou também a coluna cervical e a cabeça.
O filho da actriz, António Muñoz, afirmou ao Diário de Notícias: “A minha mãe tem os dois punhos fracturados, uma ligeiríssima fractura na coluna cervical, a cabeça partida junto à testa, um hematoma muito grande no olho esquerdo e os dentes partidos. Agora está em recuperação da queda complicada que deu nos ensaios e da qual resultaram muitas sequelas. A fractura da coluna cervical é muito ligeira, mas está lá, foi detectada”.
Eunice na estreia da peça |
Eunice Muñoz estava a ensaiar a peça O comboio da Madrugada, de Tennessee Williams, quando avisou os colegas que estava a sentir tonturas. Dirigiu-se aos bastidores para medir a tensão, mas acabou por cair ao descer as escadas que dão acesso à saída dos artistas.
O INEM foi chamado ao local e levou-a para o Hospital de São José, de onde saiu pelas três horas da madrugada.
Segundo o DN, António Muñoz garantiu que o susto foi grande e que a atriz terá de usar o colar cervical durante pelo menos 10 semanas. O filho da atriz sublinhou ainda que esta tem uma capacidade de recuperação muito forte.
Entretanto O comboio da Madrugada, que estaria no Teatro Nacional D. Maria II a partir de quinta-feira e até 17 de junho, foi adiado por tempo indeterminado. Quem já tinha adquirido bilhetes para a peça poderá trocá-los nas bilheteiras.
@ caras
0 bitaite(s):
Enviar um comentário