quinta-feira, 28 de junho de 2012

luís jardim não "desiste" de luciana abreu

“Tenho falado com ela e dado o meu apoio nesta fase. Eu e a minha mulher aconselhámo-la a ter calma e a não ligar ao que se escreve”, confessou o produtor musical, acrescentando que a cantora “está um bocado deprimida, não é uma boa altura para ela”.

Luís Jardim e a mulher, Teresa Silveira, têm sido um grande apoio na vida de Luciana Abreu, que está em processo de divórcio com Yannick Djaló.

luís jardim e teresa silveira
Luís revelou ainda que Luciana Abreu sofreu um duro golpe numa altura da vida em que se encontrava muito feliz com o seu regresso à televisão. “Foi uma surpresa para ela, não estava à espera que isto acontecesse”, referiu.

Amigo do casal, Luís Jardim está esperançoso numa reconciliação: “Acredito que se vai resolver, e espero bem que sim porque gosto muito dos dois. Ela não quer que o divórcio aconteça, pois tem duas meninas pequenas. Tenho pena porque eles fazem um par fantástico.”

Enquanto isso, Luís Jardim continua empenhado em relançar a carreira artística de Luciana Abreu: “Eu adorava gravar um álbum com ela, está planeado e vamos fazê-lo, quando vai acontecer é que não posso dizer. É uma situação que demora, podendo levar seis meses ou mais de um ano. Precisamos de um certo tempo para fazer uma coisa boa, senão não vale a pena”, concluiu.


Luís Jardim já fez ver a Luciana que não a leva a lado nenhum sem um projecto concretizado e sem que uma editora se mostre interessada, muito menos se isso for um pretexto para se afastar do mediatismo do seu divórcio.

Há uns tempos Tozé Brito "avisou" Luís Jardim, em entrevista à TV 7Dias, para o facto de Luciana não ser uma "pêra doce".
"A empatia entre a Luciana e o Luís Jardim pode ser-lhe altamente favorável se ela souber trabalhar com ele e ouvi-lo... O Luís também tem uma personalidade muito forte e é um brilhante músico, com um passado que fala por ele. Por isso, se ela teimar em só fazer o que quer, vai ter muitos problemas. Mas, se tiver a humildade de ouvir o Luís, pode ir muito longe e ter um grande futuro".

"Espero que o Luís tenha capacidade para perceber que a Luciana não é pêra doce, embora tenha um potencial fantástico. (...) se ele quiser falar comigo, tenho a experiência de trabalhar com a Luciana... e não foi boa. (...) Foi talvez o projecto em que me senti mais desiludido, por perceber o potencial que tinha e por a Luciana não se aperceber da oportunidade que lhe estavam a dar e que ela não aproveitou. Eu voltava a escrever para ela, mas dentro de certas regras".

Recorde-se que, logo a seguir ao grande sucesso de "Floribella" a SIC lançou "Lucy", o programa matinal de fim-de-semana para crianças e adolescentes, com Luciana como apresentadora.

Na altura a produtora do programa pediu a Tozé Brito que escrevesse temas para follow-up de Floribella. Ele aceitou, com muito gosto, mas não sem conhecer Luciana pessoalmente. "Aí percebi que íamos ter problemas! Não entre mim e ela, mas sim com o programa e as canções."

A SIC e a produtora, que encomendaram e pagaram o trabalho, pediam temas para um público jovem, dos 10 aos 14 anos e maioritariamente feminino.

"Quando falei com a Luciana percebi que ela queria ser uma Jennifer Lopez ou uma Rihanna, ou seja, uma cantora completamente adulta que conquistava o público jovem mas também o adulto, com uma imagem completamente distinta do que a SIC pretendia. (...) A Luciana queria fazer da 'Lucy' uma figura com uma carga sensual enorme, demais para o target infantil e para aquele horário."

Segundo Tozé Brito, Luciana "batia o pé", recusando-se a cantar algumas músicas e tentando sempre impôr a sua vontade. Acabou por conseguir alterar o conceito do programa, o guarda-roupa e até os cenários. A SIC foi satisfazendo caprichos porque o investimento feito era já muito elevado para além de ter andado meses a avisar do regresso de Luciana ao écran.

O músico atribui a Luciana a responsabilidade pelo falhanço do programa: "Ela queria impor a sua vontade, com tiques de vedeta. A maior prejudicada foi ela própria e, se calhar, ainda hoje paga por isso."

Errar é humano e a aprendizagem da vida deve ser constante ao longo da mesma. Espero sinceramente que a Luciana tenha aprendido muito com todas as experiências pelas quais já passou e desejo~lhe a melhor sorte do mundo!

1 bitaite(s):

Enviar um comentário

patrocínio

beruby.com, o portal onde podes poupar!
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos Mais partilhas