O processo foi instaurado pela ex-senhoria da
jovem, que exigia uma indemnização de 10 mil euros pelo danos provocados
no seu apartamento, nomeadamente cabos eléctricos arrancados e vários
buracos nas portas.
Quando a situação foi descoberta Sara já não habitava a casa há mais de 2 meses porém ficaram lá dois amigos dela o que poderia responsabilizá-la.
«Nem sequer havia contrato de arrendamento, por isso não havia qualquer fundamento para a Sara ser condenada», comentou o seu advogado, Correia de Almeida.
A senhoria acabou por desistir do processo e Sara foi ilibada.
Sara Norte não veio a Portugal mas iria depôr, a partir da Andaluzia, através de videoconferência, o que foi pretexto para a jovem poder falar com os pais, Vítor Norte e Carla Lupi, que se encontravam na sala de audiências.
Vítor Norte acabou por dizer "A minha filha pareceu-me bem e está com bom aspecto". Apesar de ser tudo muito rápido Vítor disse também que "deu para matar saudades" apesar de todas as semanas falar com Sara pelo telefone. Tenciona visitar o Centro Prisional de Botafuegos, em Algeciras, já na próxima semana, fazendo a viagem de mota.
O pai de Sara diz ainda "Ela tem participado no grupo de teatro, sevilhanas... e diz que tem uma boa relação com as outras reclusas. Tem bom comportamento... pode ser que saia antes de completar os 16 meses".
Carla Lupi, estando bastante debilitada pela doença, prefere não tecer comentários.
A actriz já batalha há algum tempo contra um cancro no pulmão.
0 bitaite(s):
Enviar um comentário