Vítor Baía está apaixonado por Andreia Santos, uma nutricionista de 27 anos com quem já vive, num apartamento localizado nas imediações do centro comercial NorteShopping, em Matosinhos.
Andreia Santos tem sido um dos principais apoios do ex-futebolista, de 41 anos, nesta fase mais conturbada da sua vida, com a separação de Elisabete Carvalho e a suposta burla por parte do seu antigo gestor.
Andreia ficou conhecida depois de uma imposição alimentar mais equilibrada à equipa de futebol do Leixões, clube onde trabalhou durante vários anos após ter terminado a licenciatura. A Andreia Santos, é
nutricionista licenciada pela Universidade do Porto, natural de Barcelos,
e apesar de estar em início de carreira já tem um currículo brilhante,
não só com o Leixões, mas também com outros atletas que a procuram para
melhorarem os seus resultados desportivos.
Actualmente, a jovem nutricionista dá consultas numa luxuosa clínica conhecida por receber famosos, na zona da Foz do Douro, a Génese do Tempo.
É também um dos rostos do programa ‘Praça da Alegria’, da RTP 1, onde dá conselhos aos espectadores sobre uma alimentação saudável.
4 bitaite(s):
Este nosso cantinho,é uma maravilha,noticias frescas.Obrigada Moonn,fazes um trabalho fantastico.
Esse Vítor realmente não perde tempo...Que dê mais atenção filhos...A BÉ tem razão, é um homem de muitos amores, daqui a pouco está apaixonado por outra...a vida profissional reflete muitas das vezes a vida familiar e por isso mesmo esse senhor está na ruína...quem não sabe gerir uma casa muito menos saberá gerir negócios...
Não vai há muito tempo que dizia estar apaixonado por uma amiga minha que ele sabe bem quem é e até os pais dela já queria conhecer até que um dia sem mais nem menos nunca mais lhe falou, não atende tlm nem responde a sms! Toda a gente pensa que esse Baía é muito boa pessoa mas não passa de um pulha para as mulheres...essa que se ponha fina ou a fama que tanto deseja à custa dele poderá sair-lhe muito cara!!!
TADINHAAAAAAA.
qualquer coisa corre a APAV ou a CIG
Enviar um comentário