terça-feira, 17 de julho de 2012

miguel relvas ~ a paixão pelo governo

Apesar de toda a contestação e indignação o ministro Miguel Relvas não tem a mais pequena vontade de se separar do governo.

Porquê? ~ pergunta uma boa parte dos portugueses.

Pois o sr. ministro já se separou. Em outubro passado, após 23 anos de casamento, e conheceu, durante a campanha eleitoral de Pedro Passos Coelho, a sua nova paixão.

Miguel Relvas, de 51 anos, e Marta Sousa, de 34, conheceram-se em 2010 e passaram longos períodos juntos na estrada aquando da campanha eleitoral de Pedro Passos Coelho, em 2011, altura em que se terão aproximado. 

Marta Sousa é a responsável pelo Grupo de Projecto para as Tecnologias de Informação e Comunicação, dependente do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, nem mais nem menos do que Miguel Relvas. 

A jovem assessora assume a coordenação da comunicação digital do Governo, sendo responsável pelo novo portal do Governo, onde os sites dos 11 ministérios passaram a estar concentrados num único.

O objectivo passa por poupar nos custos e aumentar a comunicação. “Antes só dizíamos as coisas, só dizíamos o que queríamos, agora ouvimos os cidadãos”, diz Marta de Sousa.

Talvez o facto de ambos serem defensores da poupança, (tanto nos custos de uma licenciatura como nos recursos), tenha contribuído para o facto de alugarem uma casinha em comum, na zona de Belém, em Lisboa, onde actualmente residem, após um longo período discreto do romance. O apartamento é um T6, tem 236 m2 e é arrendado. Haja espaço para o amor.

Enquanto se sucedem indignações políticas, piadolas e manifestações a exigir o afastamento de Miguel Relvas do Governo, o ministro afirma estar de "consciência tranquila".

A paixão tolda a razão... é um sentimento de desejar, querer, a todo custo "o amor de outro ser". Necessidade de ver e tocar a pessoa ou objecto por qual se apaixonou, ou até mesmo saber que aquela pessoa também gosta e pensa nele.

Nós andamos todos a pensar em si, senhor ministro. 

A paixão do senhor ministro pelo seu lugar no Governo, andará entrelaçada em todos os aspectos da sua vida. Temos pena, senhor ministro...


0 bitaite(s):

Enviar um comentário

patrocínio

beruby.com, o portal onde podes poupar!
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos Mais partilhas