domingo, 1 de julho de 2012

portugueses pedem o regresso de tv rural

Carlos Abrantes sucedeu a Paquete de Oliveira na televisão pública, com o cargo de Provedor do Telespectador da RTP.

A função do provedor é receber as críticas, dúvidas, sugestões ou felicitações sobre a programação ou sobre a informação das estações do serviço público de televisão, através da página do provedor criada para esse efeito, ou por carta. 

Para além do programa semanal "A Voz do Cidadão", Carlos Abrantes fez questão, também, de criar uma página do facebook, a fim de estar mais próximo do telespectador.

A maior parte das mensagens são queixas sobre erros ortográficos, espectáculos de tauromaquia e ainda noticiários.

Há telespectadores que enviam ao Provedor da RTP queixas sobre o que vêem na SIC e na TVI.
«Isso quer dizer que também os espectadores das estações privadas gostariam de ter um Provedor para lhes responder a perplexidades», observa José Carlos Abrantes.

«Recentemente, têm chegado e-mails de pessoas que querem ver renascer um programa sobre a ruralidade, sobre o campo. Alguns recordam o programa do engenheiro Sousa Veloso, TV Rural», conta.

O TV Rural teve o seu início em 6 de Dezembro de 1960, vindo a terminar em 15 de Setembro de 1990, depois de mais de 1500 emissões, de 25 minutos cada, transpondo três décadas completas, marcando assim várias gerações de portugueses.
Sendo um programa dedicado aos agricultores acabou por ser apreciado por todo o público atendendo, sobretudo, à excepcional capacidade de comunicação do engenheiro Sousa Veloso.

recentemente, o engenheiro sousa veloso explicou a cannabis
 

genérico do tv rural

A marca Compal Clássico recupera uma das figuras iconográficas da tv portuguesa (engº Sousa Veloso) e um dos produtos emblemáticos da marca Compal, em campanha publicitária.


@ sol e várias outras fontes

0 bitaite(s):

Enviar um comentário

patrocínio

beruby.com, o portal onde podes poupar!
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos Mais partilhas