O vídeo que Fanny gravou com Canuco Zumby, Vida Loca, teve 1 milhão e 250 mil visualizações no Youtube. Destas, 44 mil têm crítica negativa.
A jovem disse à revista Tv Guia que a sua exibição chamou a atenção do actor Phillipe Leroux que lhe telefonou propondo-lhe aulas de teatro em português e francês. "Fiquei muito entusiasmada."
Apesar das muitas críticas, Fanny está feliz com o projecto.
Quanto às críticas que apareceram na página oficial do facebook de João Mota (gerida por um amigo) já não a incomodam, assegura a jovem.
"O que acho é que as pessoas perceberam que afinal ele, depois de tantas
declarações de amor dentro da casa - basta verem os vídeos -, cá fora
mostrou-se diferente, esqueceu as pessoas, os amigos... e até deixou que
escrevessem mal de mim. Eu defendi-o sempre, mas depois disto não o
posso fazer mais. Claro que o critiquei mas nunca lhe quis mal, acho é
que ele depois disto devia ter-me dito alguma coisa. Me telefonasse. Não
fez nada disso. Ele na realidade, se formos a ver bem, trocou as
amizades dele por dinheiro, sucesso. Para ele isso é que era tudo. Mas
pode ser que se dê mal quando precisar."
Se Fanny modera a linguagem já a mãe não consegue fazer o mesmo. A D. Conceição diz que
"A minha filha está muito bem no vídeo... e não sabia disso do facebook do João. De qualquer maneira já estava desiludida com ele. Ele é um canalha. Ele prometeu à minha Fanny mundos e fundos, que a ajudaria no que fosse preciso em Lisboa, que a ia proteger sempre e depois largou-a, deixou de lhe atender o telefone, de a ver... uma vergonha! Mais que desiludida estou desgostosa com as atitudes desse rapaz que tanto elogiei. Ela foi amiga dele, ele não. O João devia explicar-se, falar com a Fanny. Lá porque tem namorada pode falar com ela. Ela não faz mal a ninguém."
A D. Conceição, apesar de estar contente com o sucesso da filha, sente a sua ausência com "dor". A mãe de Fanny preferia que ela regressasse à Suiça, onde a poderia ajudar e proteger e onde, ainda, a espera o mesmo emprego. Hoje em dia a mãe da polémica concorrente de um reality show, diz-se arrependida de ter aprovado a entrada no programa. "Com aquilo não se ganha grande coisa e já passou por grandes desilusões. Olhe para isto do João... Se ele não quer falar com ela que me falasse a mim, que me explicasse porque desgostou a minha Fanny."
Fanny está convencida que "isto agora dá a volta". Adianta que vai mais uma vez ao "Você na TV", o programa matinal da TVI, por causa da música.
"A SIC chamou-me mas a TVI proibiu-me. A Endemol diz que tem planos para a música e para mim."
Quanto à Casa dos Segredos que aí vem Fanny diz que "gostava de cantar no primeiro dia para animar o pessoal todo. Mas, se não o fizer, garanto que vou assistir no estúdio".
@ revista TV Guia
0 bitaite(s):
Enviar um comentário