Valentina Guerrero tem apenas 10 meses, mas já é uma celebridade.
Convidada para ser a cara da marca espanhola
de fatos de banho da designer Dolores
Cortés nos EUA, Valentina tornou-se a primeira criança com trissomia 21 a
ser escolhida
para modelo de uma campanha
internacional.
Valentina foi escolhida para ser a cara da marca DC Kids para 2013, começando pela capa do catálogo.
Embora a aparição de modelos com Síndrome de Down seja cada vez mais vulgar em catálogos e folhetos para campanhas publicitárias, esta bebé será a primeira a ser a modelo principal de uma campanha.
A estilista espanhola apresentou a colecção em Miami Beach e fez questão de ter Valentina na passarela. "As pessoas com Síndrome de Down são tão bonitas como todas as outras e merecem ter as mesmas oportunidades. Estou encantada por ter Valentina como modelo." - disse Dolores.
A Dolores Cortés Kids USA irá doar 10% dos lucros desta colecção à Associação do Síndrome de Down de Miami.
@ adweek
0 bitaite(s):
Enviar um comentário