A casa de Yannick Djaló, na Moita, foi assaltada.
O ex-jogador do Benfica acusa Luciana Abreu de
ter aproveitado um momento em que o local estava vazio, na passada
sexta-feira, entre as 18 e as 19h para levar uns brincos de diamantes, um relógio de luxo, um
anel de ouro, telemóveis e um computador.
O facto de o cão não ter
alertado a vizinhança nem mordido ninguém levanta a suspeita de que o
assaltante será alguém que frequente a habitação com regularidade.
Djaló e Luciana também se terão envolvido numa
discussão acesa na noite de quinta-feira passada e a
cantora terá partido duas televisões e outros objectos.
Luciana Abreu afirmou ao CM que tais acusações são "absurdas" e que não tem as chaves da casa de Djaló. A cantora falou também ao Jornal de Notícias: "Não parti qualquer objecto e desconheço se foi ou não assaltado. Vou pôr o Yannick em tribunal".
A cantora e actriz acabou por emitir um comunicado oficial:
"Esclareço o seguinte: estive na casa do Yannick na noite de quinta-feira
para trazer alguns objectos meus que na altura em que ele saiu de casa levou com
ele, nomeadamente a minha mala de viagem da Louis Vuitton, jóias e um portátil.
Não parti qualquer objecto, isso é completamente descabido.
Nessa noite entrei e sai da casa com o próprio Yannick. Se tivesse
realmente partido algo de certeza que ele não me tinha trazido a casa no seu
carro como aconteceu.
Desde então não mais o vi, Desconheço se foi ou não
assaltado. Posso somente afirmar que o argumento de que o cão não ladrou por me
conhecer, é absurdo. Não tenho as chaves dessa casa nem o Yannick tem das
minhas duas casas. A casa do Yannick é visitada por muita gente pelo que o cão
está muito habituado a ver movimento.
Não vou fazer mais comentários a este
respeito, sendo que esses tipos de afirmações caluniosas serão tratadas nos
locais próprios para que cada qual prove o que diz e responda por isso".
No dia 10 de agosto já tínhamos publicado o comunicado da Luciana a confirmar o divórcio.
Já a revista Tv Guia procurou mais o ponto de vista de Yannick Djaló, ou pelo menos de um amigo seu, sobre a separação, reatamento e nova separação, muito recentes.
Era no apartamento de Cascais que o jogador dormia, nos últimos tempos. Porém, ao contrário do que foi publicado, o casal nunca mais voltou a entender-se e nem sequer dormia na mesma cama.
Um amigo de Yannick conta que "a Luciana ficou furiosa com o comunicado dele, quando se separaram. Nunca aceitou isso porque queria ficar por cima. A maneira que tinha de o chantagear era usando as filhas". Ficar em Cascais era a única forma de Yannick ver as miúdas.
Yannick, conforme afirma o mesmo amigo, acabou por ceder às pressões da mulher. "Ela ligava-lhe a dizer que as meninas choravam constantemente. Ele começou a ir a casa dela por causa disso. Mas nunca mais tiveram nada um com o outro".
Nos primeiros tempos desta reaproximação Luciana mostrava-se interessada em voltar para o ainda marido, tentando convencê-lo de que estava apaixonada. Aceitou ainda ir a um psicólogo, para controlar os ciúmes e prometeu a Yannick que viveriam como qualquer casal, apenas eles e as filhas.
"A Luciana dizia às pessoas que ele andava sempre a chorar e que queria voltar para ela. Tudo mentira! Ele só a aturava para estar com as miúdas", afirma o amigo do jogador. Refere ainda que a cantora tentava passar a imagem de um casal feliz e reconciliado - "Na noite em que ele voltou da Polónia ela pediu-lhe para a ir buscar à Venda do Pinheiro (A Tua Cara não me é Estranha) porque não tinha mais ninguém. O Djaló foi porque queria ver as filhas e acabou a ser apanhado pelos fotógrafos, apesar de ter tentado passar despercebido."
O que é certo é que, em Cascais, as discussões eram constantes.
O amigo do jogador diz que "Era discussões de meia-noite! A Luciana estava sempre a ameaçá-lo que se as coisas não fossem à maneira dela, ele nunca mais via as filhas."
Uma das amigas da cantora diz que Luciana não se coibia de contar o que se ia passando entre o casal - "Ela, nas vésperas de isto acontecer, disse-me mesmo que ele estava a comer o pão que o diabo amassou. Até fiquei de boca aberta".
Na quinta feira, 9 de agosto, deu-se a ruptura definitiva, após uma violenta discussão, em Cascais.
Perante a ausência de Djaló na casa de Cascais, Luciana dirigiu-se à moradia do futebolista, na Moita. "Munida de uma chave entrou e instalou-se. Quando Djaló entrou ela começou a discutir, reclamando as suas ausências e atirou coisas pelo ar, chegando mesmo a partir um televisor."
O futebolista confirmou, sem dar detalhes - "Como compreende não vou fazer comentários sobre a minha vida privada. A Luciana foi a minha casa e eu, educadamente, convidei-a a sair e a ir para casa dela".
Uma amiga da cantora declarou "Ainda hoje de manhã ela me disse que lhe ia dar com os pés. Ela já não gostava dele há muito tempo." "Ele assinou esta semana os papéis para ela reaver o Panamera, no Tribunal do Montijo. A casa é dela porque foi comprada antes do casamento. Falta só resolver as pensões, mas isso ele tem que lhe dar, para as meninas."
O amigo do jogador diz que "ele só lhe vai dar o que é de direito. E não pode dar mais a estas filhas do que dá ao filho mais velho, que são mil euros por mês".
Luciana alega que deixou de trabalhar por causa do marido e, por isso, também tem direito a uma pensão. O amigo de Djaló contrapõe que "ela só não trabalha quando não lhe dão trabalho"...
Pelos vistos Luciana não vai deixar o ainda marido aproximar-se das filhas enquanto não estiver tudo resolvido. Djaló afirma não ter medo, diz o seu amigo, porque "há mecanismos legais e ela não vai fazer tudo o que quer. A bem ou a mal vai ter de o deixar ver as filhas".
O processo de divórcio, litigioso, seguirá os seus trâmites no Tribunal de Cascais.
0 bitaite(s):
Enviar um comentário