João Jesus, ex-concorrente da Casa dos Segredos, acusa o rancho em que tocou acordeão no passado, de querer lucrar com o facto de ele se ter tornado famoso.
"Estão a aproveitar-se da minha imagem e quero desmascará-los.”
Pelos vistos o acordeonista recebeu um telefonema do grupo, convidando-o para actuar na festa da Cumeira.
O jovem remeteu a proposta para a organização do rancho de Chaveira/Chaveirinha, no qual toca actualmente.
“Sem terem a confirmação de que ía, puseram a minha fotografia como se eu fosse actuar na festa. Isso não se faz porque a minha imagem é que fica denegrida. As pessoas depois vão dizer que não apareci, quando nunca confirmei a minha presença”, conta.
João J. abandonou o Rancho de Casais de São Lourenço porque “não gostava da organização do grupo”, mas foi lá que se estreou, há quatro anos. Indignado, declarou guerra ao antigo grupo e já pôs o advogado da família a tratar do “abuso de confiança e de imagem”.
Entretanto, João tem feito presenças em discotecas, de norte a sul do País.
A última foi em Sintra, na discoteca Faraó. “Estive com a Cleide, o Marco e a Daniela P. Além disso, tenho-me dedicado à música e ao negócio da família”, diz. A par do rancho, o jovem tem um novo projecto com Luís, um organista, com quem tem actuado na zona onde vive.
O acordeonista, que entrou para a casa mais vigiada do País, com o segredo “sou virgem” continua a viver sem sexo, mas avança que está de novo apaixonado. Talvez seja esta a namorada que o leva ao altar...
@ tv mais
tema:
0 bitaite(s):
Enviar um comentário