O chef Olivier apresentou uma queixa-crime contra a relações públicas por alegado roubo de dinheiro destinado à promoção do restaurante Guilty.
A relações públicas Helga Barroso é acusada pelo chef Olivier de furto. Depois de, em Abril deste ano, ter dispensado Helga Barroso, do restaurante Guilty, em Lisboa, o chef apresentou agora uma queixa-crime na polícia alegando que a relações públicas usava, para proveito próprio, o dinheiro destinado a pagar às figuras públicas contratadas para “presenças” no espaço.
“Ela ficava com parte desse dinheiro indevidamente.
Quando descobriu o que se passava, o Olivier deu uma segunda oportunidade à Helga, mas ela acabou por voltar a tirar dinheiro do montante que teria de entregar aos famosos por mais duas vezes”, adiantou ao Correio da Manhã, uma fonte do restaurante.
A ex-mulher de Luís Evaristo recebia mensalmente um valor de Olivier com o objectivo de compensar as figuras públicas que faziam as chamadas "presenças" no restaurante, mas guardava para si uma parte desse dinheiro. O chef Olivier comentou apenas estar "muito triste com as atitudes da Helga".
Estranho é que o nome do restaurante seja "Guilty" ~ culpado.
0 bitaite(s):
Enviar um comentário