quinta-feira, 12 de julho de 2012

demi moore ~ cada vez mais sozinha e magra

de regresso a casa, após a reabilitação
A actriz norte-americana anunciou em novembro passado que ia divorciar-se de Ashton Kutcher, com quem esteve casada seis anos. A suposta infidelidade do actor, terá sido a principal razão da ruptura do casal e dos problemas de Demi Moore.

Dizem por aí que Kutcher nunca deveria ter casado com Demi porque não foi sincero com ela; não estava apaixonado nem soube respeitar o casamento. Especula-se que a união foi um mero negócio para Ashton.

Entretanto a imprensa norte-americana está alarmada com o estado de saúde de Demi Moore e não para de publicar notícias sobre o seu aspecto débil.

Em Janeiro, depois de recorrer à urgência do hospital foi internada numa clínica de reabilitação para se recuperar de uma depressão violenta, perda de peso drástica e dependência de alcoól e drogas.

Nessa altura, as filhas que teve com Bruce Willis, Rumer de 23 anos, Scout de 20 e Tallulah de 18, foram incansáveis e acompanharam a mãe em todos os passos.

A actriz melhorou o estado de saúde em geral, mas está longe de estar curada e a harmonia familiar acabou por se ressentir. O tempo passa e as crises da actriz continuam frequentes depois do divórcio. 

Exaustas de todos os problemas da mãe, as três filhas afastaram-se da artista, aproximaram-se do pai, Bruce Willis, e continuaram a conviver com Ashton Kutcher o que, segundo o Daily Mail, perturba ainda mais Demi Moore.



Demi está cada vez mais sozinha.

Na campanha para a "Helena Rubinstein" o trabalho de photoshop aplicado à actriz foi absolutamente exagerado para chegarem à imagem pretendida; até a estrutura óssea modificaram.

Hoje, Demi Moore foi vista a fazer algo de que já não  havia memória. Foi fotografada nas ruas de Nova Iorque quando se dirigia para o trabalho ~ as fimagens de "Very Good Girls", onde tem por companheiros de acção Dakota Fanning e Richard Dreyfuss.

Para uma mulher cuja vida entrou numa espiral de auto-destruição talvez o regresso ao trabalho seja a ajuda mais preciosa.

Esperamos que o tempo cure todas as feridas para a podermos ver recuperada e feliz.




0 bitaite(s):

Enviar um comentário

patrocínio

beruby.com, o portal onde podes poupar!
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos Mais partilhas