domingo, 22 de julho de 2012

ídolos 2012 ~ 9ª gala ~ 22 de julho

SIC 
21h30

Esta penúltima gala vai ser um desafio para os três concorrentes; cada um vai ter de cantar 3 temas, mas... cada um numa língua diferente.

No fim da gala restarão os dois concorrentes para a final, de hoje a 8 dias!



A gala começou com música de Manu Chao.


Logo a seguir começaram as actuações individuais.

Perdóname, de Pablo Alborán ~ Diogo Piçarra
Je T’ai Menti (Kill For Lies), de Caroline Costa ~ Mariana Domingues
Corazón Espinado, Santana feat Maná ~ André Cruz

I´m Like a Bird, de Nelly Furtado ~ Mariana Domingues
I Won´t Give Up, de Jason Mraz ~ André Cruz
Skinny Love, de Bon Iver ~ Diogo Piçarra

Sol de Inverno, de Simone de Oliveira ~ André Cruz
Chaga, de Ornatos Violeta ~ Diogo Piçarra
Canção do Mar, de Dulce Pontes ~ Mariana Domingues

A convidada foi Didi com "What you lookin' at?"

vera pessoa jorge ~ embeiçados ~ clã ~ ídolos kids

Mensagem aos fãs dos finalistas! Os finalistas não esquecem o apoio e o carinho de todos os que têm votado neles. A 9ª gala é a penúltima antes da grande final e neste momento os finalistas sabem que estão a um pequeno passo de alcançarem um grande sonho. A viagem está quase a terminar mas só dois finalistas poderão estar na grande gala no dia 29 de julho. O apoio tem sido constante e foi para os seus fãs que os finalistas deixaram estas mensagens:

André Cruz 
"Olá a todos. Estou muito feliz por estar no top3. Nunca pensei chegar tão longe e se tal coisa foi possível, foi graças a vocês. Muito obrigado!
Agora, aproximamo-nos da final e preciso novamente do vosso apoio e com muito mais força. Vamos lá! Todos os votos são necessários.
Obrigado a todos, André"

André - "Estou muito feliz por ter chegado ao top 3. Queria agradecer a toda a gente que votou e a toda a gente que não votou (...) A final está mesmo aí, votem em quem acharem melhor"


Diogo Piçarra 
"Olá a todos! Mais uma gala se aproxima, mais uma noite de desafios e escolhas se avizinha. Desde o início deste meu percurso que o objectivo tem sido superar-me a cada gala que passa, mostrar mais de mim e acima de tudo evoluir como pessoa e cantor. Agradeço a todos os que me proporcionaram a oportunidade de poder cumprir esse objectivo, votando, apoiando e contribuindo para a continuação desse meu percurso. Espero que vos continue a dar razões para me continuarem a apoiar e acompanhar, sim, porque esta aventura não é só minha mas também vossa. Obrigado, Diogo"

Diogo - "Não tenho palavras para poder explicar a sensação de como é estar nesta posição, de ter chegado tão longe depois de tanto trabalho. Eu só tenho de vos agradecer."


Mariana Domingues 
"Olá! Quero começar por agradecer a todas as pessoas que tornaram possível a minha permanência neste programa, tem sido inacreditável, um enorme privilégio e uma surpresa!
Esta semana, como habitual, sai mais um concorrente e eu gostava de ser uma dos 2 finalistas deste programa. Sinto que tem havido progressão durante este caminho e peço a quem achar o mesmo que não se esqueça de votar. Espero não ter vindo a desiludir e que mereça a vossa confiança enquanto finalista.
Obrigada pela experiência que, até agora pelo menos, valeu por toda uma vida. Mariana"

Mariana - "Eu nem acredito que eu estou no top3. Cada vez somos menos e custa cada vez mais estar aqui. Independentemente disso eu não consigo descrever bem o quão emocionada estou, o quão honrada me sinto por me deixarem ficar cá."
 

os vídeos das actuações estarão na página de cada um dos concorrentes assim que possível ~ clique no nome 
(esta página será actualizada até que contenha tudo sobre esta gala)  

 je t'ai menti
i'm like a bird
 canção do mar
na final
corazón espinado
i won't give up
sol de inverno
eliminado
perdóname
skinny love
chaga
na final

concorrentes que já sairam:
joão santos eliminado na 8ª gala ;
teresa queirós  eliminada na 7ª gala ; inês herédia  eliminada na 6ª gala
margarida carriço   eliminada na 6ª gala ; catarina almada   eliminada na 4ª gala
mónica mendes   eliminada na 3ª gala ; andré abrantes   eliminado na 2ª gala 

o andré despede-se

ídolos internacional

imagens da gala


imagens dos ensaios



0 bitaite(s):

Enviar um comentário

patrocínio

beruby.com, o portal onde podes poupar!
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos Mais partilhas