sexta-feira, 27 de julho de 2012

rita guerra ~ a fama é como o fumo

Dizem as vozes populares que não há fumo sem fogo... No caso de Rita Guerra o fumo são os boatos sobre o "mau feitio" da cantora, mais do que muitos.

O último testemunho foi dado pela própria, na sua página de facebook, que a Rita Guerra usou para despedir a sua agente (e "amiga") Né Cordeiro.

Uma forma, digamos, muito moderna: em vez de lhe dizer pessoalmente, por carta, por mail ou mesmo por sms, preferiu recorrer ao facebook, onde é acompanhada por mais de 150 mil seguidores. Uma surpresa completa para a “vítima”, sua velha amiga e confidente.

"Informo que já não sou representada pela 'Ne - Novo espectáculo', ou pela Né Cordeiro, para absolutamente nada que envolva o meu nome", escreveu Rita Guerra no seu mural.

Apanhada de surpresa, Né Cordeiro reagiu horas depois: "Não sabia de nada, só soube quando a Rita escreveu no facebook. As pessoas são livres de trabalharem com quem quiserem, mas ela não me comunicou nada", garantiu a agente.

Nesta altura do campeonato, Rita Guerra prefere não tecer grades comentários sobre a ruptura, limitando-se a dizer que “o assunto é para ser resolvido entre mim e a Né".

Então, pergunta a minha inocência, porque foi exposto a milhares de pessoas antes de ser comunicado à parte verdadeiramente interessada? Eu admiro imenso a voz da Rita, o que me incomoda um bocadinho são as vozes que se murmuram à sua volta...

Rita Guerra e Né Cordeiro, além de trabalharem juntas, eram amigas e confidentes. Na origem da separação estaria uma questão de dinheiros, assunto que a cantora já havia referido no seu mural, mas que foi posteriormente apagado.

adaptado de fama sapo

0 bitaite(s):

Enviar um comentário

patrocínio

beruby.com, o portal onde podes poupar!
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos Mais partilhas