segunda-feira, 2 de julho de 2012

lady lady gaga canta canção de suicidio durante um concerto

Durante um concerto em Melbourne, Austrália, Lady Gaga dirigiu-se ao público dizendo:

"Escrevi uma canção há pouco tempo e ainda não a toquei para ninguém. É uma canção triste mas é sobre os meus mais profundos e pessoais pensamentos. Chama-se 'Princess Die', D - I - E".


A balada contem mesmo frases perturbadores tais como:

"Leave the coffin open when I go
And leave my pearls and lipstick on so everybody knows
Pretty will be the photograph I leave
Laying down on famous knives so everybody sees" 

(tradução livre)
"Deixem o caixão aberto quando eu partir
e deixem as pérolas e o baton para que toda a gente saiba
bonita será a fotografia que deixo
pousada sobre facas famosas para que toda a gente veja"

ou ainda,

"I wish that I was strong
I wish that I was wrong
I wish that I could cope
but I took pills and left a note."

(tradução livre)
Quem me dera ser forte
Quem me dera estar errada
Quem me dera adaptar
mas tomei pastilhas e deixei uma carta

Mais tarde ainda refere que "I'll do it in the swimming pool so everybody sees", (fá-lo-ei na piscina para que toda a gente veja).

Lady Gaga diz que ainda não sabe se este tema vai ou não aparecer no próximo álbum até porque não tem nada a ver com o resto da música já definida


0 bitaite(s):

Enviar um comentário

patrocínio

beruby.com, o portal onde podes poupar!
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos Mais partilhas