terça-feira, 3 de julho de 2012

o tema oficial dos jogos olímpicos é dos muse

O tema Survival, do trio britânico Muse, servirá de banda sonora  durante vários momentos dos Jogos, tais como:
~ à entrada no estádio dos atletas dos Jogos Olímpicos de 2012, 
~ ao momento de subirem ao pódio para receberem as suas medalhas 
~ e a toda a cobertura televisiva internacional do evento a realizar em Londres a partir de 27 de Julho. 

«Estamos muito entusiasmados por anunciar que a canção foi eleita pelo comité olímpico como tema oficial principal. O tema fala de convicção e de pura determinação para ganhar», comentou a banda no seu site oficial




Race, life's a race
And I'm gonna win
Yes, I'm gonna win
I'll light the fuse
And I'll never lose
And I choose to survive

Whatever it takes
You won't pull ahead
I'll keep up the pace
And I'll reveal my strength,
To the whole human race

Yes, I am prepared
To stay alive
I won't forgive
Vengeance is mine
And I won't give in
Because I choose to thrive

Yeah I'm gonna win

Race, it's a race
But I'm gonna win
Yes, I'm gonna win
I will light the fuse
I'll never lose
I choose to survive

Whatever it takes
You won't pull ahead
Because I'll keep up the pace
And I'll reveal my strength,
To the whole human race

Yeah I'm gonna win

Yes I'm gonna win !"

Corrida, a vida é uma corrida
E eu vou ganhar
Sim, eu vou ganhar
Vou acender o pavio
E nunca vou perder
Eu escolho sobreviver

Por mais que isso custe,
Não me vais ultrapassar
Vou manter o ritmo
E vou revelar a minha força
A toda a raça humana

Sim, eu estou preparado
Para permanecer vivo
Eu não vou perdoar
A vingança é minha
E eu não vou desistir
Porque escolho prosperar

Sim, eu vou ganhar

Corrida, a vida é uma corrida
e eu vou ganhar
Sim, eu vou ganhar
Vou acender o pavio
Nunca vou perder
Escolho sobreviver

Por mais que isso custe,
Não me vais ultrapassar
Vou manter o ritmo
E vou revelar a minha força
A toda a raça humana

Sim, eu vou ganhar

Sim, eu vou ganhar!


"Survival" é o single de lançamento do sexto álbum de originais da banda, intitulado The 2nd Law, que será apresentado em setembro deste ano.

0 bitaite(s):

Enviar um comentário

patrocínio

beruby.com, o portal onde podes poupar!
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos Mais partilhas